Retrospectiva do meu eu 2015
- Cíntia Amorim
- 20 de nov. de 2015
- 2 min de leitura
E o ano ainda não acabou eu já consigo fazer considerações bem palpáveis sobre esse ano.
Só posso dizer que 2015 foi pra mim um grande ano, em autoconhecimento, maturidade, autocontrole ++- rsss, realmente vi o mundo sob outros prismas.
Devido à crise que o país se encontra eu também precisei fechar as torneiras, mas isso não me abalou, muito pelo contrário, utilizei melhor meus recursos, financeiros, tecnológicos, meus recursos pessoais, todos os meus sentidos estavam aflorados, com isso pude contemplar mais a natureza, o belo, isso realmente prova, que dinheiro não traz felicidade, mas é necessário.
Foi tempo de jogar todas as células mortas fora, que estavam aqui dentro, me renovei, comecei a gostar até dos meus defeitos, na verdade me aceitei e gostei do que andei garimpando aqui dentro.
Minhas promessas do início desse ano foram realmente cuidar mais de mim o papelzinho ainda ta preso com ímã lá na geladeira, que era pra eu não me esquecer. Tenho certeza que cumpri direitinho as promessas.
Também aconteceram muitas coisas que não estavam no script, mas se fosse anteriormente eu teria me maltratado muito. Mas consegui encarar as adversidades de forma mais leve, com muita positividade. Esse ano voltei a ser o ser humano que um dia deixei de ser, atribuo esse desencontro do meu eu, pois estava vivendo muito pra fora, muita euforia, rotina enlouquecida.
Realmente esse ano foi stop mocinha, dei um tempo de tudo, não fiz questão alguma de ser aquela mulher que dava conta de tudo, eu estava precisando desse tempo pra mim.
Pelo menos os últimos 7 anos foram anos frenéticos, claro que o corpo reclamou, estava com a síndrome da mulher maravilha , que com toda certeza, não quero mais isso pra mim.
Como o ano ainda não terminou vou aproveitar esse meu momento zen, zen stress, zen preocupações.
Para 2016 já tenho alguns projetos, mas serão colocados em prática devagar e sempre.
Um feliz 2016 pra nós.
Comments